sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

A MORENA MALAGUETA aproveita o momento do sentimento de renovação que envolve o último dia do ano, para o recomeço que se dá a partir do primeiro dia do novo ano que está por vir, e vem agradecer a cada um de vocês que de forma direta ou indireta fizeram parte da nossa trajetória de 2011, e desejamos que em 2012 tais conquistas só se ampliem, desejando a todos um ano cheio de Serenidade, Prosperidade, Realizações e SUCE$$O!!!


E como não poderia ser diferente, afinal estamos na terra do Samba, segue abaixo a tradução de muitas histórias que fazem parte da nossa própria história:

EU ACREDITO EM VOCÊ!!! E VOCÊ???
A luz que vem do céu
Brilhou no meu olhar
Trazendo a esperança
Que os anjos vêm anunciar
Lutar sem desistir
Das cinzas renascer
Eu encontrei na fé
A força pra vencer
A felicidade mandou avisar
É preciso superar
Derrubar o “gigante” eu vou
É lição de coragem e amor
Eu sou “guerreiro do bem” vou caminhar
A minha história vai te emocionar
A arte de viver…
É aprender no dia a dia
Usando a imaginação
Ao som da melodia
Posso enxergar…
Sei que meu coração vai me guiar
Eu sigo em frente sem desanimar
Faço da vida um grande “festival”
Acreditar que prá sonhar não há limitações
A “roda gira” e traz a solução
Me dê a sua mão por liberdade
Sou brasileiro mandei a tristeza embora
Eu “tô” sentindo que chegou a nossa hora
Quem me viu chorar … vai me ver sorrir
Eu acredito em você… pro desafio
E abro o meu coração, cantando a minha emoção
Superação é o carnaval da Grande Rio.
 
http://youtu.be/yN-nRVBnvxY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Morena Malagueta agradece seu contato.

Seguir Morena Malagueta

Total de visualizações de página